Política de envio



Na iRobot, esforçamo-nos para que as tuas encomendas sejam entregues o mais rapidamente possível. Todas as encomendas são prontamente processadas no armazém em aproximadamente 1–2 dias úteis e, posteriormente, entregues ao nosso parceiro de entregas de confiança (UPS). Oferecemos envio padrão em todas as encomendas (demoram aproximadamente 3–5 dias úteis a chegar após o envio), com entregas programadas de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 18 horas.

É importante salientar que, durante os períodos de grande procura, os envios podem ser adiados por alguns dias.

Todos os envios serão realizados para a morada indicada pelo cliente aquando da realização da encomenda, salvo indicação em contrário. Tem em atenção que, depois de a encomenda ter sido enviada do nosso armazém, a iRobot não pode atualizar a tua morada de entrega. Caso não estejas disponível durante a entrega, a tua encomenda será redirecionada para o ponto de acesso UPS mais próximo. Para mais informações sobre como reagendar a entrega ou atualizar a morada diretamente com a UPS, consulta a secção Entrega flexível abaixo. Além disso, pedimos que não aceites a encomenda se a caixa estiver danificada ou tiver sido adulterada.

 

Taxas de envio

Oferecemos envio gratuito em todas as encomendas de robots e encomendas superiores a 50 €.

As encomendas inferiores a 50 € têm uma taxa de envio de 6,50 €.

Os custos de envio serão automaticamente calculados e descontados durante a finalização da compra, antes da conclusão da encomenda.


Segue a tua encomenda

Podes seguir o estado da tua encomenda na página "A minha conta" no nosso website ou clicando na ligação de seguimento no e-mail de confirmação de envio da iRobot.

No website da UPS, se tiveres optado por receber atualizações relativas ao teu número de seguimento, a UPS notificar-te-á por e-mail ou mensagens de texto. Além disso, podes seguir manualmente a tua encomenda através do website da UPS, introduzindo o número de seguimento.


Onde está a minha encomenda?

Depois de receberes o e-mail de confirmação do envio, deverás receber a tua encomenda no prazo de 3 a 5 dias úteis. Caso contrário, consulta a tua ligação de seguimento para obteres atualizações de estado ou contacta a equipa de apoio ao cliente da UPS com o teu número de seguimento para obteres mais informações.

Se a UPS não conseguir resolver o problema, entra em contacto com o Apoio ao Cliente da iRobot.


Entrega flexível

A UPS, o nosso parceiro de distribuição, oferece opções de entrega flexíveis se estiveres inscrito no UPS – My choice. Podes visitar o website da UPS para consultares todas as opções de entrega flexível disponíveis.

Se não estiveres disponível durante a primeira tentativa de entrega, a UPS entregará a encomenda no ponto de acesso para recolha UPS mais próximo e deixará uma nota (InfoNotice) na tua morada. Se não for possível efetuar a recolha, podes solicitar uma nova entrega na tua morada através do UPS My Choice ou simplesmente contactar o serviço de apoio ao cliente da UPS.

As encomendas não recolhidas no prazo de 14 dias no ponto de acesso da UPS ser-nos-ão devolvidas. Entraremos em contacto contigo para confirmar se é necessário um novo envio ou o reembolso da encomenda. Se não recebermos uma resposta, a tua encomenda será cancelada e reembolsada.


Restrições de envio

A entrega pode não ser possível em moradas fora do continente ou em códigos postais que incluam uma ilha. Durante o processo de finalização da compra no website da iRobot, receberás uma notificação caso um produto não possa ser entregue na tua morada.

Tem em atenção que as baterias só podem ser entregues em regiões continentais.